segunda-feira, 14 de julho de 2008

"Conheçam-me."



Olá, colegas.

Estou realizando as primeiras ações no meu blog que, espero, seja uma base para a interação entre colegas, alunos e pessoas afins.
Para começar, quero que vocês conheçam um pouco de mim.

ECOS DO MUNDO.

Cada vez mais rápido,
É o caminhar do mundo.
Cada vez mais triste,
É o despertar do homem.
Barreiras ...
Bloqueios ...
Entraves ...
Se acumulam na passagem dos homens,
Que recuam e se encolhem,
Amedrontados..
Fome ...
Doença ...
Morte ...
Opressão ...
Cada vez mais forte,
É o domínio de poucos,
Que se impõem a muitos ...
Alienados e carentes.
Cada vez menor é o tempo,
E maior a “corrida do ouro”,
Inatingível ...
Cada vez mais,
Cada vez ...
Os homens se desconhecem,
E se perdem ...
Na busca constante do seu próprio EU.

Luzane (Destaque Especial no VIII Concurso Nacional
De Poesias da Revista Brasília – 1987).

2 comentários:

Niva disse...

Olá Luzane

Parabéns pelo blog e pela poesia.
Você tem talento.
Bjos. Niva

convivendocomahistoria disse...

Obrigada, Niva.

Na realidade, não era minha intenção publicar agora nenhuma produção minha. A verdade é que me atrapalhei toda para elaborar o blog e em função do tempo, fiz uso desse recurso.
Prometo na próxima postagem mostrar uam diversidade maior de temas.

Beijos,
Luzane.